ALLØÐS ØNLINE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TUDO SOBRE RUNAS CONFIRA !!! Allods e seus segredos

Ir para baixo

TUDO SOBRE RUNAS CONFIRA !!! Allods e seus segredos Empty TUDO SOBRE RUNAS CONFIRA !!! Allods e seus segredos

Mensagem  Admin Sex Abr 08, 2011 11:51 pm

Runas

Runas são pedras mágicas que são inseridas em itens para proporcionar bônus ao usuário. Há 12 diferentes runas, uma para cara um dos Grandes Mártires. Quando combinadas com ombros ou armas, as runas aumentam seu dano. Quando combinadas com armaduras, capacetes ou calças, as runas diminuem o dano recebido. As runas são acondicionadas na seção de itens da mochila, e runas do mesmo tipo formam pilhas com até vinte runas. Estas runas podem ser vendidas para NPCs mercadores (exceto runas de nível 1), negociados com outros jogadores, ofertadas ao leilão, ou ligadas a outros equipamentos.

Tabela de conteúdo
[esconder]

* 1 Aplicando runas
* 2 Remoção de Runas
* 3 Soldagem de Runas
o 3.1 Processo
* 4 Combinando Runas
* 5 Incorporando uma Runa
* 6 Benefícios de cada nível
* 7 Combinando runas em baús
* 8 Referências e Links adicionais

Aplicando runas

Para combinar uma runa com algum item basta clicar com o direito na runa e então clicar com o botão esquerdo no item desejado.
As runas também podem ser combinadas com baús, o que aumentará as chances de virem itens de melhor qualidade.

A tabela a seguir mostra os símbolos e composição dos grandes mártires:
TUDO SOBRE RUNAS CONFIRA !!! Allods e seus segredos Runas_11
Há duas maneiras de remover uma runa de um item. Você pode usar um Removedor de Runas ou então colocar uma nova runa, que substituirá a antiga que aparecerá em seu inventário (Não é 100% ao retirar uma runa com ele), indicado usar selo de remoção de runas (item cash). Remover uma runa de level 2 ou maior diminuirá o level da runa em 1 ou mais, o que pode ser prevenido utilizando um item da Loja de Cash. Para usar um Removedor de Runas clique com o botão direito do mouse sobre o Removedor, o ícone vai se transformar em uma engrenagem dentada, e clique com o botão esquerdo no item em que a runa está incorporada.

Soldagem de Runas

Runas do mesmo tipo e nível pode ser soldadas para criar runas mais poderosas. A fim de fazer isso, um personagem precisa de três itens:

1. Soldador de Runas: Um soldador runa pode ser obtido por aproximadamente 1 g no NPC de sua facção.
2. Pó de Ouro: Pó de ouro é um recurso valioso, mas abundante. Ele está disponível para venda a partir de qualquer uma das lojas de runas, possui um preço elevado.
3. Lascas de Cristal: Lascas de Cristal são itens raros e de valor inestimável, encontrados em monstros poderosos, ou para o aventureiro de sorte, por vezes mesmo em caixas do tesouro. Lascas de Cristal também podem ser adquiridas a partir na loja de itens.

Cada tipo de runa tem 13 níveis de qualidade. Para elevar o nível de uma runa, em primeiro lugar é preciso reunir duas runas do mesmo tipo que estão um nível inferior. Por exemplo, uma Runa de Caprey nível 4 exigirá duas Runas de Caprey nível 3.
Para soldar as runas, clique direito sobre o Soldador de Runas, transformando o cursor para um ícone de engrenagem, em seguida, clique em uma das runas de nível mais baixo. Isso fará com que ambas sejam fundidas.
Processo

A soldagem de runas requerem outras runas, lascas de cristal e pó de ouro. Se quiser ter uma runa lvl2, você precisará:

* 2 Runas Lvl1
* 10 Lascas de Cristal
* 100 Pó de Ouro

As runas subsequentes exigirão o dobro de quantidade da runa de nível anterior, assim, uma runa lvl3 exigirá 2 Runas Lvl2, 10 Lascas de Cristal, e 100 Pó de Ouro.
Combinando Runas

Existem várias posições entre estes extremos para cada combinação, por isso é melhor experimentar para assegurar o uso mais eficiente dos recursos ao combinar as runas.
Incorporando uma Runa

* Kit de Gravação de Aço: cria um espaço de runa pequeno. Um espaço de runa pequeno pode conter runas entre os níveis 1 e 4.
* Kit de Gravação de Mithril: aumenta um espaço de runa pequeno para um espaço de runa médio. Um espaço de runa médio pode conter runas entre os níveis 1 e 7.
* Kit de Gravação de Adamantita: aumenta um espaço de runa médio para um espaço de runa grande. Um espaço de runa grande pode conter runas entre os níveis 1 e 13.

Depois, você pode personalizar seu equipamento, anexando as runas para qualquer item com um slot de runa vazia. Para fazer isso, clique direito em uma runa (o cursor mudará para uma roda dentada para indicar que a runa está pronto para anexar), em seguida, clique esquerdo sobre o item para o qual você deseja anexar a runa. Os benefícios tornam-se mais evidente com o aumento de níveis da runa.
Benefícios de cada nível
Nível Ofensivo Defensivo
1 3,33% 3,03%
2 6,67% 5,56%
3 10,0% 7,69%
4 13,3% 9,52%
5 16,7% 11,1%
6 20,0% 12,5%
7 23,3% 13,7%
8 26,7% 14,85%
9 30,0% 15,8%
10 33,3% 16,7%

Combinando runas em baús

Você pode combinar uma runa em qualquer baú para que venha um item de sua preferência, basta fazer do mesmo jeito que combina as runas no equipamento fazer com o baú e torcer para que o item venha de sua escolha, abaixo temos uma tabela da porcentagem de chance de vir o item que você quer combinando a runa.

A tabela a seguir é divida pela chance de obter um determinado tipo de item: Melhor, Boa, Média, Ruim.
TUDO SOBRE RUNAS CONFIRA !!! Allods e seus segredos Runas11

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/03/2011
Localização : Sampa

https://apocalipse.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos