ALLØÐS ØNLINE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Herbalismo ( O MUNDO DAS ERVAS E PLANTAS DE ALLODS ) *

Ir para baixo

Herbalismo ( O MUNDO DAS ERVAS E PLANTAS DE ALLODS ) * Empty Herbalismo ( O MUNDO DAS ERVAS E PLANTAS DE ALLODS ) *

Mensagem  Admin Seg Abr 11, 2011 6:00 pm

Herbalismo ( O MUNDO DAS ERVAS E PLANTAS DE ALLODS ) * Herbal10
Herbalismo é uma profissão de coleta. Herbalistas podem coletar ervas por toda Sarnaut para os alquimistas fazerem poções.

* Requisitos: Você precisa de uma foice para colher ervas.
* Procedimento: Use a sua foice perto de pequenas esferas verdes que flutuam sobre o chão.
* Utilidade: Reúnem ervas que podem ser usados pelos alquimistas para fazer poções.

Aprendendo herbalismo

Tão logo quanto possível o personagem já poderá iniciar uma profissão gratuitamente, para isso basta visitar o Treinador de Herbalismo e comprar um Manual de Treinamento, e uma foice. Na Liga a treinadora é Mathilde de Grandeur, localizada no Distrito Élfico; no Império o treinador está localizado nas escadarias superiores da Torre de Yasker.

Ferramentas

Você vai precisar de uma foice para colher ervas. Estas podem ser compradas com o instrutor de herbalismo, cada foice possui um preço e requerimento de nível diferentes. Quanto melhor a foice, menor a chance de falha da colheita.

Nós de ervas aparecem em toda Sarnaut, quando o personagem consegue colher um nó, ele ganhará uma série de ervas, geralmente 3-7. Muitas vezes, essas ervas são valiosas para os alquimistas, pois elas podem ser usados para fazer poções e elixirs. As ervas também são divididas por qualidade: danificadas, murchas, maduras ou potentes, da pior para a melhor, respectivamente.
Herbalismo ( O MUNDO DAS ERVAS E PLANTAS DE ALLODS ) * Herbal10

Número de ervas por tentativa de colheita
Tier 1 2-6
Tier 2 2-8
Tier 3 3-8
Tier 4 6-11
Tier 5 7-13


Qualidade
Danificadas Contém 1 reagente
Murchas Contém 2 reagentes
Maduras Contém 3 reagentes
Potentes Contém 4 reagentes


O nivel maximo de Herbalismo (assim como todas as profissões) aumenta em 10 para cada nível alcançado. Um personagem de nivel 13 terá o limite de herbalismo fixo em 130. Desta forma não basta apenas aumentar seu nivel na habilidade, tem que ser aumentado o nivel do char tambem. Cada área de Sarnaut requer um alcance específico do nível de habilidade da profissão, para que seja possível colher ervas. Em Tenebra por exemplo, alguns nós requerem no mínimo nível 190, enquanto outras precisam subir o nível de habilidade até 240 para que seja possível colher. Cada área pode aumentar o nível de habilidade para que você possa colher em áreas de níveis mais elevados.


Edit Da Tabela de acordo com o novo patch (2.0):

Ervas na Sivéria agora requerem level 90 de Herbalismo pra serem colhidas;
Ervas na Fronteira Congelada agora requerem level 140 de Herbalismo pra serem colhidas;
Ervas em Darkwater agora requerem level 190 de Herbalismo pra serem colhidas;
Ervas em Igsh Military agora requerem level 90 de Herbalismo pra serem colhidas;
Ervas em Dead Sea agora requerem level 140 de Herbalismo pra serem colhidas;
Ervas em Wild Isles agora requerem level 190 de Herbalismo pra serem colhidas;
Ervas em Asee-Teph agora requerem level 240 de Herbalismo pra serem colhidas;
Ervas em Eljune agora requerem level 240 de Herbalismo pra serem colhidas;
Ervas em Coldberg agora requerem level 340 de Herbalismo pra serem colhidas;
Ervas em Avilon agora requerem level 340 de Herbalismo pra serem colhidas;
Ervas em Anel dos Dragões agora requerem level 340 de Herbalismo pra serem colhidas;
Ervas em Yazes agora requerem level 390 de Herbalismo pra serem colhidas;
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/03/2011
Localização : Sampa

https://apocalipse.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos