Allods 2.0 :Mudança na Arvore de Talentos e na Grade de rubis
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Allods 2.0 :Mudança na Arvore de Talentos e na Grade de rubis
Nova árvore de talentos e nas Grades de rubis
Árvore de talentos
Árvore de talentos
Uma das primeiras coisas que você vai notar é o novo layout para a árvore de talento. Sim, os itens não mudaram em muito, no entanto você vai ver que já há setas que levam a novas habilidades, partindo das habilidades iniciais, até as habilidades bloqueadas. Em resumo você tera que desvendar o novo allods misterioso(Kira) para desbloquear essa habilidades. Elas funcionam como um upgrade das habilidades anteriores.
Grades de rubis
Também ocorrerá uma mudança na Grade de rubis, em que, Linhas extras e uma remodelação têm sido postas em prática, para não mencionar algumas novas adições a cada uma das três grades disponiveis! Você vai ter a chance de construir uma build totalmente nova para o seu personagem. Abaixo as grades de talentos dos arqueótipos e as mudanças realizadas.
Guerreiro
Golpe Poderoso
Sharpened Blade: Aumenta chance de aplicar o efeito de sangramento ao usar Golpe em Arco, Golpe Poderoso e Rachar em 3,33%.(por rubi)
Rapid Slasher Master: Corte rápido gera mais 10 ponto de vantagem de combate adcionais.
Dar Carga
Indomitable: Aumenta o alcance da habilidade Dar Carga e aumenta o dano causado em 5%.
Desire For Life: Ao receber um ataque critico, a cura recebida é aumentada por 15 segundos.
Corte Denteado
Enchanted Armor : Reduz dano magico.
Rupture: Aumenta a duração do sangramento em 2 segundos, e aumenta a duração do efeito do Corte Denteado em 1 segundo.
Master of Agony: Aumenta o dano de Ataque Agonizante e Banho de Sangue em 5%.
Obs: Corte Denteado não remove mais, o efeito de sangramento.
Paladino
Golpe do Cruzado
Holy Power: Reduz o custo de mana de Superar e Libertação.
Power of Light: Aumenta o dano sagrado em 5% e aumenta o tempo de duração de Condenação em 2 segundos.
Holy Indignation: Aumenta o dano de ataque da justiça em 5%, e aumenta o dano de golpe do cruzado e Crusader Seal(habilidade trancada) em 3%.
O paladino passa a receber dano da poção da punição ao usar algumas habilidades.
Palavra de Virtude
Mental Stability: Reduz os efeitos de controle, atordoamento e derrubada.
Life Power: Recupera 1 de energia extra a cada 4 segundos.
Powerful Blow: Aumenta dano físico.
Retaliação
Unbreakable Faith: A cada ataque critico recebido durante 30 segundos, você recebe um canône até no máximo 10 canônes.
Repel Evil: Reduz o dano sofrido de certas magias.
Pulsing Rays: Diminui uma certa % do dano acumulado nas barreira a cada 3 segundos.
Batedor
Golpe Cruel
Vigorous Runner: Aumenta a duração do Pique e reduz seu tempo de espera.
Athlete: Aumenta força em 3%.
Fencing Master: Ataques corpo-a-corpo causam mais dano se par de armas estiverem equipadas.
Tiro Firme
Expert Crossbowman: Aumenta o dano em 3% se estiver equipado com uma besta.
Cruelty: Aumenta furia em 5%.
Expert Bowman: Aumenta o dano em 3% se estiver equipado com um arco.
Flecha Incendiaria
Enchanted Arrows: Existe uma chance de 33% de não pegar o debuff concentração ao atirar flechas encantadas.
Aura of Ferocity: Diminui a armadura em 30%, e o dano de ataque fisicos de todos os membros do grupo aumenta em 5%.
Quietness: Aumenta a duração de disfarce apressado, e diminui o tempo de espera da nuvem de fumaça.
Acrobat: Reduz o tempo de espera do Recuo, Rolamento de Sambo e Somersault(Habilidade trancada, que so pode ser liberada ápos completar algumas quest e possuir rank 3 de Recuo), e Rolamento de Sambo atordoa por mais 2 segundos e aumenta o dano do próximo Golpe Cruel.
Espiritualista
Estouro Sagrado
Light's Reach: O Estouro Sagrado e Celestial Judgement(skill trancada), aumenta o alcançe de Veredito e Anathema(Skill trancada) para 10 Jardas por 6 segundos.
Frenzy: Possui uma chance de você ganha o buff Frenesi por 30 segundos a cada vez que uma fanatismo é recebido, durante o efeito Frenesi Estouro Sagrado e Celestial Judgement possui conjuração reduzida em 100% e gasto de mana em 70%, apos 3 segundo, a cada habilidade usada, existe uma chance do buff ser perdido.
Sudden Smite: Celestial Judgement e Estouro Sagrado possui uma chance de reduzir em 100% a conjuração do Castigo Celestial.
Estouro Sagrado, teve a conjuração aumentada para 2.5 segundos, mas o dano foi aumentado.
Veredito
Executioner: Aumenta o dano do Veredito e Anathema se o hp do alvo for menor que 30%. Aumenta em 5% o dano das habilidades de Raio.
Punishing Fanaticism: Aumenta o dano do Estouro Sagrado, Castigo Celestial e Celestial Judgment se possuir 2 ou mais fanatismos.
Execution: Veredito, Fúria Sagrada e Anathema causa um dano de raio adcional com uma % de sucesso.
Chama Purificadora
Eternal Fire: Cada vez que a chama sagrada causar dano, existe uma chance de o efeito ser renovado e o dano aumentado em 10%, até no máximo 5 vezes. A cura da Cura Perpetua é aumentada.
Inquisitor: Aumenta o dano em alvos que utilizam mana, e aumenta a cura em alvos que utilizam energia.
Strengthening Heal: Prece Divina retira efeitos de Medo, Atordoamento e Derrubada, e garante imunidade a eles durante 5 segundos.
Guardião
Golpe do Lobo
Superior Balance: Ao esquivar de um ataque, há uma chance de aumentar a esquiva por 10segundos.
Blast Wave: Aumenta o dano do Golpe do Urso.
Blood Shroud: Aumenta a % de ataque crítico, da porcentagem atual.
Golpe do Relâmpago
Charged Weapon: Quando o alvo estiver sobre o efeito da Carga Estatica, o dano e o custo de mana das habilidades aumetados, e a duração do efeito da Carga Estatica é aumentada.
Master of Nature: Aumenta a duração do Escudo de Cortiça, e Aumenta o dano da Tempestade.
Electric Therapy: Aumenta a duração do Renovar.
Medley Mastery: Aumenta os efeitos causados pela Poção da Punição
Aleija
Survival Instincts: Quando o pet receber um ataque critico, há uma chance de el ganhar 15% de energia e do hp.
Severe Wounds: Aumenta o dano causado sobre o buff do ferimento aberto, em 40%.
Battle Training: Reduz o tempo de espera de todas as habilidades do pet.
Mago
Flecha de Fogo
Aura of Astral Power: Diminui a efetividade das suas habilidades de cura em 50%, e aumenta em 5% o dano mágico de todos os membros do grupo. Conjure a magia denovo para cancela-la.
Incinerator: Aumenta o dano do Meteoro e do Blazing Meteor(Skill trancada) e o custo de mana; Usar outra habilidade cancela o efeito.
Play with Fire: A cada Flecha de Fogo, Meteoro e Blazing Meteor que não for critico, chance de critico aumentada em 10% e quando um ataque critico for realizado sobre esse buff, chance de critico é reduzida igualmente a chance de critico que o buff dava.
Firestarter: Flecha de Fogo, Meteoro, Blazing Meteoro ao realizar um dano critico, o alvo sofre dano de fogo periódicamente a cada 2 segundos durante 10 segundos.
Jorro de Gelo
Amber Comet: Cada vez que o Raio Életrico for usado, há uma chance de reduzir em 100% o tempo de conjuração do Meteoro de Gelo e do Cometa de Gelo, o efeito pode ser acumulado até 3 vezes.
Master of Frost: Reduz o tempo de conjuração do Jorro de Gelo e do Túmulo de Gelo em 10%, há uma chance de 10% de o jorro de gelo não ser cancelado quando o alvo sofrer dano, e uma vez a cada 60 segundo, Túmulo de Gelo pode ser conjurado instantaneamente.
Obsidian Comet: Flecha de Fogo pode reduzir o tempo de conjuração do Cometa de Gelo e do Meteoro de Gelo em 100%, o efeito pode ser acumulado até 3 vezes.
Aura of Astral Power(Sim, é o mesmo rubi da grade anterior): Diminui a efetividade das suas habilidades de cura em 50%, e aumenta em 5% o dano mágico de todos os membros do grupo. Conjure a magia denovo para cancela-la.
Incinerator: Aumenta o dano do Meteoro e do Blazing Meteor(Skill trancada) e o custo de mana; Usar outra habilidade cancela o efeito.
Aperto Chocante
Superconductivity: A cada Raio Életrico ou Relâmpago Prismatico bem sucedido, é um adcionado um buff, que no próximo Raio Életrico que causar dano crítico, causa dano adcional para cada buff adcionado, até um máximo de 10 buffs.
Dynamo: A cada pulso elétrico ou ThunderHead(skill trancada), diminuem a conjuração do Raio Elétrico ou do Relâmpago Prismático em 5% com uma certa % de sucesso. o efeito pode se acumular até 20 vezes, e para cada Raio Elétrico ou Relâmpago Prismático bem sucedido, consomem de 3 a 7 efeitos.
Thunder Charger: A cada Aperto Chocante ou Raio Elétrico não critico, você recebe um efeito que vai acumulando, e quando chegar a 8, o próximo Aperto Chocante ou Raio Elétrico automaticamente causa dano critico e reseta o efeito.
Aura of Astral Power(Sim, ela denovo =X): Diminui a efetividade das suas habilidades de cura em 50%, e aumenta em 5% o dano mágico de todos os membros do grupo. Conjure a magia denovo para cancela-la.
A habilidade Clareza foi removida do jogo.
Invocador
Obs: Diabrete, não é mais possivel consegui-lo por rubis, agora ele esta na árvore de talentos, e os pets passam a tomar 75%- de dano de ataques em área.
Raio Ácido
Acid Poison: a cada Raio Ácido bem sucedido, aumenta o dano de ácido sofrido pelo alvo em 1% por 10 segundos, o efeito pode se acumular em ate 3 vezes.
Summoning Mastery: Aumenta a eficácia de todas as curas sobre sua invocação em 10/20/30% de forma passiva. Quando ativado, permite que você invoque instantaneamente. (Habilidade com alto tempo de recarga).
Accelerated Metabolism: Diminui a duração de Febre Ambulante em 5%
Putrefazer
Delayed Healing: Injeção de Sangue e Tiro de Sangue curam o alvo em X pontos adicionais durante cinco segundos. (o rank aumenta a cura realizada).
Toxic Weakness: Faz com que os danos contínuos de Putrefazer, Decomposição e Neurotoxina tenham 3/6/9% de chances de aumentar o dano da próxima Infecção Volátil, Vampirismo ou Toque de Vida.
Blood Circulation: Concede 10/20/30% de chance de regenerar uma gota de sangue quando você utilizar uma habilidade que consome gotas de sangue.
Vampirismo
Urgent Protection: Quando o HP do invocador cai abaixo de 30/30/60%, Égide de Sangue é ativada ou renovada automaticamente. Tempo de espera de 5/3/3 minutos.
Donor Vírus: Se o alvo sofrer a explosão de Infecção Volátil, todos os aliados em um raio de 10 metros recuperam uma quantidade de HP. (Ranks aumentam a quantidade de cura recebida).
Summon Soul: Ressucita um aliado com 60% de hp e 60% mana ou energia.
Endless Thirst: Aumenta o dano causado por Vampirismo e Toque de Vida em 4/8/12%.
Psiônico
Choque Psíqico
Debilitation: Alvos afetados por Fogo Mental recebem dano a mais.
Astral Proximity: Aumenta o dano absorvido pela forma ectoplasmica e Astral body(skill trancada).
Mental Crisis: Transferência de dor e Destabilise aplicam um buff que aumenta a inteligência do conjurador.
Ligação Mental
Aura of Astral Power(... no coments): Diminui a efetividade das suas habilidades de cura em 50%, e aumenta em 5% o dano mágico de todos os membros do grupo. Conjure a magia denovo para cancela-la.
Extra Strength: Alvos afetados por assassino espectral ou gêmeo recebem dano a mais
Assimilable Thoughts: Aumenta o dano causado a humanoídes
Fogo Mental: Por 30 segundos, o cooldown das próximos três habilidades usadas pela vítima são estendidas (a um máximo de 20 segundos)
Telepathy: Pirocinese tem chance de dobrar a próxima e 50% menos chance de gerar sobrecarga.
Transferência de Dor
Iron Will: Se o HP do psiônico fica abaixo dos 50%, o dano aumenta em 25% por 10 segundos, espera de 3min.
Master of Blades: Muralha de Lâminas concede um buff que reduz o tempo de cast da próxima Muralha de Lâminas. Acumula até 3 vezes.
Mental Armor: Se a saúde do psiônico fica abaixo dos 50% ele ganha redução de dano de 25% vindo de fontes elementais durante 10 segundos, espera de 3min.
Quick Regeneration: Reduz o custo de mana de todos os feitiços durante a aceleração temporal.
Deep Concentration: Se a saúde psiônico fica abaixo de 50%, eles ganham imunidade para interrupção de conjuração por 10 segundos, espera de 3min.
Habilidades de Grupo
Todos os Arqueótipos ganharam uma habilidade que afeta todos os membros do grupo, segue abaixo as habilidades:Guerreiro e Paladino
Aura da Ferocidade - Reduz sua armadura em 30%. Aumenta o ataque físico de sua arma e dos membros do seu grupo em 5/10/15% durante 10 segundos.
Espiritualista e Invocador
Aura de Poder Astral- Reduz a eficácia das magias de cura em 50%.Aumenta o dano de magias que precisam ser "castadas" em 5/10/15% durante 10 segundos. Usar essa magia novamente cancela o efeito.
Mago e Psiônico
Selo de Saúde -Aumenta o HP, a mana e a energia de todos do grupo em 10/20/30%. Não e permitido o uso desta magia junto com a Aura de Poder Astral.
Batedor
Treinamento Intensivo -Restaura 12 de energia e 1% de mana a todos membros da "party" em 30/15/8 segundos. Dissipa o efeito da Força Natural e não se pode usa-la junto com a Aura da Ferocidade.
Guardião
Força Natural - Restaura 10 de energia e 1,2% de mana a todos membros da "party" em 30/15/8 segundos. Dissipa o efeito do Treinamento Intensivo e não se pode usa-la junto com a Aura da Ferocidade.
Terminei O/
Créditos : Forum oficial da gpotato , do allods Europeu (http://en.forum.gpotato.eu/Index.aspx?CD=ALLODS_EN_F006&TC=0000000000&MD=VT&US=Y&AS=Y&TNO=1209213&LREFF=http://en.forum.gpotato.eu/Index.aspx%3FCD%3DALLODS_EN_F006)
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