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BUILD's e TALENTOS, para MAGO ...DICAS...

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BUILD's e TALENTOS, para MAGO  ...DICAS... Empty BUILD's e TALENTOS, para MAGO ...DICAS...

Mensagem  Assombrado Seg Abr 04, 2011 10:20 pm

Build's de Gelo e Raio...

BUILD's e TALENTOS, para MAGO  ...DICAS... Talent11
http://allodsbase.com/br/talents#-38xpj1v9txgw4y18f61oew3y3gs71sv5tu

BUILD's e TALENTOS, para MAGO  ...DICAS... Rubi_a10
http://allodsbase.com/br/talents#-39xpj1v9txgw4y18f61oew3y3gs71sv5tu


Esses ataques são combinados com raio e gelo...(Raio para full atk) e (Gelo para DEF e fulga tipo fugir do PvP).


Build's de Fogo e Gelo...

Talento ... http://allodsbase.com/br/talents#-38xvgof6nxgw4y18f61oew3y3gs71sv5tu

Build's ... http://allodsbase.com/br/talents#-39xvgof6nx4fnfjscw3y67pves3ygw4

Esses de ATAQUE são combinados com Fogo e Gelo... essas habilidades são para FULL (Atk), 100%de ATK.



By: Assombrado


ØBS: Favor são apenas exemplos, boa sorte.

Assombrado

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BUILD's e TALENTOS, para MAGO  ...DICAS... Empty Uma dica de como se portar diante de determinadas classes!

Mensagem  dantesco Qua Abr 06, 2011 5:26 pm

Bom retirei isso do forum da level up, achei bastante legal! o que esta entre aspas e a minha opnião


Este é um guia de como o mago deve se portar quando estiver duelando contra as outras classes do jogo.
Complementos e críticas são bem vindos, entretanto não gostaria de ver o tópico flameado de discussões do tipo "ah, eu sou paladino e voce nao faz isso comigo porque eu sou fodão e quando voce faz isso eu faço aquilo e bla bla bla".

Então vamos la:

Guerreiro
Quando enfrentar um guerreiro, você vai precisar manter a distância sempre que puder, e ter pleno controle do cooldown das suas skills de CC, não saia gastando se ele não estiver perto de você. Preste atenção na sua barreira de pedra, não a deixe acabar! Se precisar, corra até o cd dela recuperar. Um mago sem barreira contra um guerreiro é um passeio no parque. Use e abuse do jorro de gelo sempre que possível contra um guerreiro. É vergonhoso para um mago perder de um guerreiro do seu nível.

Paladino
Derrotar um paladino é uma questão matemática. Calcule bem sua mana e não gaste skills com alto custo de mana na barreira deles, caso contrário sua mana vai acabar e ele vai te caçar. Use flecha de flogo, aperto chocante e terremoto de gelo para acumular entropia enquanto a barreira do paladino vai se esgotando, aí apele pras suas skills de consumo de entropia (hipotermia, derrame de lava, etc), use os CC e veja a mágica acontecer: O paladino vai deitar, não tem mistério.

Invocador
Corra, use clarão, invisibilidade, solte a barreirra pra atrasar, chame o capitão planeta... Você não tem o que fazer contra um summy.(ao meu ver...+ player skill e equips se encaixao aki) ''não e tão impossível matar um invocador e fato que e mais trabalhoso para um mago mata um invocador, mais se vc ja tiver pegado as manhas da classe, fica mais facil''

Batedor
Fique ligado nas suas barreiras e se mantenha o mais próximo possível dele, pois o range sempre vai ser uma vantagem pro cara. Spame muito Terremoto de gelo e AC, de preferência dando voltas ao redor dele. Não tente disputar dps single target de longe contra um scout.

Healer ou MH
Caso você tenha Raio Elétrico e int o suficiente para drenar uma mana considerável do seu alvo, vá em frente e tente a sorte! Caso contrário o esquema é parecido com o Invocador, só que a diferença é que ele não te mata tão rápido, então você tem mais chance de fugir. Use conflagrar + invisibilidade e vaze, rapá! ''e a mesma coisa que comentei no invocador, apesar de mais dificil e possivel sim, matar um espiritualista''

Guardião
Drene a mana dele antes que ele acabe com a sua! Atualmente os caras são uma classe anti-caster, então as estratégias contra eles são limitadas. Não se afobe caso a vida dele esteja descendo rápido nos seus hits, aproveite pra usar seus CC nessa hora, caso contrário ele vai voltar full e te dar uma boa surra. Uma dica importante é usar túmulo de gelo no pet dele sempre que possível.

Mago
Aqui temos um duelo interessante. Pode ser que acabe em um meteoro, ou pode ser que seja o duelo mais legal que você já fez! Inicie com meteoro, se possível; caso contrário aproxime-se e tire os reflexos dele com terremoto ou até mesmo temporal, aproveitando a entropia que você ganhou do clarão. Se aproximar e se afastar nas horas corretas é crucial neste duelo. Com a entropia dos terremotos, você pode usar hipotermia pra cancelar os casts dele e se afastar quando precisar, mas tenha a certeza de que vale a pena perder a rotação de dps por causa disso! Esse é um duelo tão dinâmico que eu poderia fazer um tópico só pra ele. rsrs

Psiônico -
Mate ele em 10 segundos ou se prepare para uma chateação profunda. Caso ele use o gêmeo, fique invisível e se afaste. Se você puder drenar a mana dele de uma forma respeitável, faça isso. Caso você seja da seleta elite que usa EW, coma ele com sucrilhos e /risos.

Fonte
dantesco
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BUILD's e TALENTOS, para MAGO  ...DICAS... Empty Re: BUILD's e TALENTOS, para MAGO ...DICAS...

Mensagem  Admin Qua Abr 06, 2011 6:46 pm

UP total nas dicas !!! Vamos postando mais gente e melhorando o desempenho do próprio clã !!! lol!
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https://apocalipse.forumeiros.net

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BUILD's e TALENTOS, para MAGO  ...DICAS... Empty Complementando ;D

Mensagem  dantesco Ter Abr 12, 2011 3:46 pm

Bom pra quem esta começando a jogar de mago vai perceber que existe algo chamado entropia, vou fala um pouco sobre isso agora:

Entropias

O Mago possuí três escolas elementais, e as entropias estão diretamente ligadas a elas. Cada vez que um mago usa uma habilidade de um determinado elemento gera uma carga do mesmo, por exemplo, ao utilizar uma flecha de fogo ele ganha uma carga de fogo.

EX: BUILD's e TALENTOS, para MAGO  ...DICAS... MageEntropy

É importante notar que conjurar feitiços de elementos opostos das entropias geradas, fará com que estas sejam destruidas. Por exemplo, se você possui 5 entropias de fogo e conjura um feitiço de gelo, uma entropia de gelo será criada e uma de fogo será removida. A ordem de remoção é a seguinte:
Gelo remove >> Fogo remove >> Raio remove >> Gelo

EX: BUILD's e TALENTOS, para MAGO  ...DICAS... Imagem2kicpia

É possível acumular até 5 cargas, a sexta carga eliminará todas as outras causando um efeito aleatório:
Quando a fadiga acumula a chance dos efeitos aleatórios e de 50% pra efeitos negativos e 50 pra positivos .

A entropia pode ser usada de duas formas antes de acumular as 6 cargas:
A primeira forma e usando as magias especificas pra isso (vale lembra que são magias que você tem desde o começo do jogo)
Núcleo derretido para ''estourar'' as magias da escola de fogo.
Surto de energia para ''estourar'' as magias da escola de raio
inverno frigido para ''estourar'' as magias da escola de gelo
De acordo com a mecânica do jogo, quando a entropia for estourada manualmente a chance dos efeitos aleatórios sai de 70% de efeito entrópico positivo e 30% de negativo.

OBS; vc pode simplesmente clicar nos icones da entropia >>>> BUILD's e TALENTOS, para MAGO  ...DICAS... MageEntropy

A outra forma e usando magias que tem como pre-requisito pontos de entropia de determinadas escolas, essas magias consomem pontos de entropia e são todas da arvore de rubis.

Os possiveis efeito causados pela entropia são:
Positivos:
- Recuperar HP.
- Recuperar Mana.
- 10% de redução de conjuração do próximo feitiço daquele elemento.
- Aumentar em 150% o dano de habilidades do elemento oposto por um determinado tempo. Este efeito positivo não é ativado na descarga ao juntar seis cargas, ele só pode ser obtido clicando nas cargas para que a descarga seja feita e forma manual, quanto mais pontos utilizados, mais tempo.
Negativos:
- Perder HP.
- Perder Mana.
- Aumentar o tempo de resfriamento de todas as magias daquele elemento.

Num futuro proximo, vou fazer um tuto sobre atributos! ;D
dantesco
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