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Misterios do mundo

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Mensagem  dantesco Seg Abr 11, 2011 5:59 pm

Durante sua jornada pelo mundo de Sarnaut, você frequentemente irá se deparar com missões especiais chamadas Mistérios do Mundo, estas missões revelam sobre a trama do jogo e ao completá-la você geralmente ganha uma magia nova ou um rubi. Portanto, pegue todas as missões deste tipo e complete-as, a recompensa vale o tempo gasto. As missões são sequencialmente interligadas, por isso é importante não perder nenhuma para não ficar faltando senão as missões posteriores à que falta não aparecerão e, em consequência disto, você não poderá prosseguir.
Após completar todas as missões que compõem o Mistério do Mundo, você poderá concluí-lo conversando com o NPC Lovewise Catfish na Torre de Aidenus, Novogrado

Os NPC's que passam as missões de misterio do mundo possuem um icone dsemelhante a um sol na cabeça, como a imagem a seguir! Misterios do mundo World-Mysteries-Questgiver


Os misterios do mundo são:

Magia Antiga de June
Recompensa: Pedra do Aventureiro

A Rebelião Kaniana
Recompensa: Habilidade Adicional de Classe

O Grande Jogo
Recompensa: 1 Rubi

A Terra Natal Perdida
Recompensa: 1 Rubi

O poder da luz
Recompensa: Habilidade Adicional de Classe

Armas sagradas
Recompensa: 1 Rubi

A maldição de june
Recompensa: 1 Rubi

Ameaça demoniaca
Recompensa: 1 Rubi

Cultistas estranhos
Recompensa: 1 Rubi

A batalha pela terra sagrada
Recompensa: Habilidade Adicional de Classe

no futuro vou colocar a lista de quests que compõe cada mistério!





affraid
Como dito são várias missões no decorrer de nossa longa jornada por Allods... postarei aqui as 4 missões inciais pois muitos players estão deixando de realizar elas tendo que voltar ao inicio para termina-las. Bom!!! vamos começar por :

Misterios do mundo World-Mysteries-Questgiver
Magia Antiga de June: essa Misterios do mundo ela se inicia na Ilha do sobrevivente e termina na Torre central da liga falando com o NPC: Lovewise Catfish

Misterios do mundo World-Mysteries-Questgiver

Rebelião Kaniana: A busca é tudo mais sobre a traição. Você vai encontrar qual é a causa da rebelião e quem são essas pessoas envolvidas. A história começa depois de matar o líder dos renegados, "Danil Remizov" da quest normal "os rebeldes". Remizov vai edixar cair uma carta. Clique com o botão direito do mouse nela, para iniciar a Quest a "Rebelião Kaniana". A história é composta por quatro episódios / partes. veja as partes e suas quest.

A Rebelião Kanian
Recompensa: Habilidade de Classe adicionais

1º Parte
Localização: Lightwood
1) A Carta Rebel

Tarefa: Pegue a carta de volta para Novograd

Não esqueça de clicar na carta em seu inventário e aceitar a missão. Leve a carta de volta para o Conselho de Segurança no Distrito de Comércio de Novograd

2) Caches Floresta

Tarefa: Use o sinal da baliza para marcar 5 caches escondidas.
Busca no sul da floresta Novograd para os caches escondidas. Uma multidão gera cada vez que você marca um cache.

3) Reunião de um Agente
Tarefa: Encontrar-se com André no Campo do Caçador
O acampamento do caçador é a sudeste de Novograd.

4) Os métodos comprovados
Tarefa: Matar lobisomens.
Mate 15 lobisomens, ao sul do acampamento do caçador.

5) O Desafio

Tarefa: Desafio o líder lobisomem para um duelo
Fale com ele ao derrota-lo o líder dos lobisomens.

6) A Luta
Tarefa: Retorne ao Conselho de Segurança
Com retorno acima do Comércio do Distrito Novograd


2º Parte Rebelião Kaniana

1) Die Hard
Tarefa: Use o kit de reparação para reparar 3 catapultas.
Para o sul do Oreshek usar o kit de reparação dado para reparar 3 das catapultas. Mob uma vez que você gera reparação.

2) A Torre Key
Tarefa: Derrote 5 tropas rebeldes
Viagem ao centro da torres de vigia e use o item de detecção de stealth em seu inventário que gera 3 mobs de uma vez. Mate 5 para completar a missão (não se preocupe com os cinco minutos que a missão diz para "segurar a torre")

3) bandeira da vitória
Tarefa: Coloque o estandarte da vitória em um local central para notificar as tropas.
Reúna a bandeira e os "planos" das tendas ao lado do último chefe de Oreshek. Retorne à entrada da instância e subir os degraus da torre e colocar o banner.

4) A Rebel Planos
Tarefa: O Retorno dos planos ao Conselho de Segurança.
Voltar para a Distrito Comércio Novograd.

3º Parte

Na parte 3 ja mudamos de mapa agora as quest se revelão em Siveria, Boa sorte!!
Localização: Siveria

1) "O Trabalhador dos Correios"
Tarefa: Acompanhe o funcionário dos correios para o cais próximo.
Depois de matar o Orc Shaman para conseguir o carteiro a bandeira de escolta ao trabalhador até o cais, enquanto lutam com o povo da água hostil.

2) "Entregar a letra"
Tarefa: Leve a carta para Gravestein
Pegue a carta de uma família em Gibberling Gravestein

3) "Rebels Derrota"
Tarefa: derrotar um número igual de assistentes rebeldes e combatentes no campo nas proximidades.
Viagem ao norte de Gravestein e rebeldes matam. Retornar para Gravestein

4) "Localizar informante"
Tarefa: Viagem à liquidação seiged para encontrar a localização do scout / informante
Viagem do rio até o hub próxima quest. turnin Quest diz-lhe para tavel para o noroeste para o campo Cannibal e encontrar o scout.

5) "Localização revelado"
Tarefa: Voltai à fortaleza seiged para conversar com o questgiver novamente. Ele diz-lhe a cabeça para as margens norte e encontrar a pessoa seqüestrada.
Para o norte para além do mobs esqueleto é um caminho que leva você a uma terra rebelde. Vai para o navio e derrote o capitão, que terá a chave para a jaula.

6) "Diga sobre a recuperação"
Tarefa: Viagem ao Cabo da Boa Esperança para dizer-lhes que resgatou o nobre filho.
Tal como referido acima.

7 Gold) of the Damned
Tarefa: Viagem ao templo e encontrar o tesouro.
Entre no templo e derrotar o "boss" em primeiro lugar. Atrás dele está o tesouro. Voltar para o Cabo.

4º Parte
Localização: Darkwater

1) Darkwater
Tarefa: Viagens para o posto e falar com uma sentinela lá
Outpost está no outro lado do túnel que leva ao Darkwater.

2 Fate) do comboio
Tarefa: Saiba o destino do comboio que se dirigia para a aldeia em torno do gado bovino Blight
Siga o caminho para o leste. Você pode encontrar o comboio em seu caminho.

3) Fora da frigideira para o fogo
Tarefa: derrotar os rebeldes e seu líder.
Derrota rebelious feiticeiros e os vândalos + Whistler o líder.

4) A agitada Swamp
Tarefa: Matar árvores
mate árvres ao leste do castelo.

5) Thickets no Fogo
Tarefa: Burn cupinzeiros.
Viagens para o leste e queimar 5 cupinzeiros.

6) Certificado ausente
Tarefa: corvos Derrota para o norte.
Mate os corvos até recuperar todos os pedaços do certificado ..

7) "Impacto sobre o Alado"
Tarefa: Viagem para o noroeste e derrotar 10 guerreiros e 10 magos na vila.
Mate os homens-pássaros na área para completar a missão.

Cool O Cavaleiro Branco
Tarefa: Derrote os campeões e os rebeldes e, em seguida, matar o Cavaleiro Branco
Viagem em Castelo Branco Blight e matar os rebeldes dos Campeões e, em seguida, avance para matar o Cavaleiro Branco. Esta é uma quest de grupo.

9) "Árvore Genealogica" (Quest Instância)
Tarefa: Viagem em Castelo Blight e encontrar a árvore de família para provar que o Cavaleiro Branco não era o regente.
Localizado ao lado do chefe 2. Cuidado para não se confundir com a quest do mesmo nome que você recebe em "18-19 lv".
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